quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cesta de Pão Fechada

Olá, Meninas!


Resolvi, literalmente, meter as caras e fazer tudo que eu sempre quis, mesmo que não saia tão perfeito....mas pelo menos tentei..não é mesmo?


Próximo projeto? 


Hummm, acho que vai ser uma galinha pra cozinha....


Comecei com a cesta e pão fechada... Podem avaliar e me digam, honestamente, vale dicas, críticas, tudo..... bjos, Si.




aqui, fechadinha com os pãeszinhos esperando para serem devorados.
E as crianças impacientes..... 'Pô, mãe tô com fome!'......Dá pra ver até o bracinho da Annie no cantinho...rsrsrs



Aqui, basta abaixar a parte de cima e servir como bandeja.... um amor.



Virei do avesso para ver o quilt do fundo.


4 comentários:

  1. Oi flor passa lá no blog da Karina e vê a personalização do blog dela ficou muito cute, http://professorakah.blogspot.com/ bjos no coree♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Sybelle

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua visita. Realmente a vida não é fácil, mas a gente sempre dá um jeito, né?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir