segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Necessaire, Toalha, Toy Art e pano de prato em Patchwork

Olá meninas!

Estou um pouco parada, afinal janeiro não foi feito pra gastar, rsrs, escola, IPVA, IPTU, blá, blá...
Muitos gastos e poucas encomendas, mas nada que me impeça de trabalha e inventar.

Fiz um porta lencinho ou necessarie bem prático...



Também fiz uma toalhinha num modelo que já havia mostrado....




Também fiz uns monstrinhos feitos com sobras de tecidos e feltros, que foram desenhados pelo meu filho e ele vive me pedindo pra fazer, depois que vi os desenhos não resisti, num segue até o molde do monstrinho de tecido...... 





Nesse daqui eu coloquei palito de churrasco serrado e sem ponta para dar apoio aos olhinhos...


Fiz 04 panos de pratos iguais à partir de um pano de prato super antigo para uma amiga presentear.



 Espero que tenham gostado ....

Bjus, Sibelle.




Nenhum comentário:

Postar um comentário