sexta-feira, 2 de março de 2012

mais Patchorwork e artesanato para a Páscoa

Olá, meninas!

Vou postar trabalhos fáceis de fazer com ou sem moldes, de forma que, mesmo sem moldes possamos usar a 'cachola' e fazer sem moldes e até variações, pois é aí o gostoso do artesanto,  e claro!

Qualquer duvidas entrem em contato, ajudarei com o maior prazer!

Mil beijos, Si.

cesta


O PAP desta cestinha de Páscoa está neste blog: http://blog.craftzine.com/archive/2009/04/how_to_weave_a_paper_easter_ba.html
Que embora seja de papel, eu me atreveria a fazê-lo de tecido ou feltro!  Fica a dica!  




E este é da Artemelza, simplesmente fofo, segue o link do PAP:


Cestinha de Páscoa


Para esta cestinha, meninas, eu tenho um molde num outro post de páscoa que tem uma coelhinha muito parecida com esta.


Por enquanto é só pessoal!


Bjos, Si.

2 comentários:

  1. linda CIBELE AMEIIIIIIIIIIIIII
    BJUS COLOQUEI TEU BLOG EM MEUS FAVORITOS COLOCA O MEU TB

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, parabéns e obrigada por compartilhar.
    Também sou assim, mostro o que fiz e compartilhos as ideias..bjs e fique com Deus.
    http://artesanatosentrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir